terça-feira, 1 de março de 2011

Análise

Vou fazer uma pequena analise de como tem corrido esta jornada.

Como já vos tinha dito, comecei com um buy-in de +/-2$ e este final de mês deu-me uma oportunidade para dar um salto para os de 5$, estou apenas com 50 jogos nestes torneios, mas devo-vos dizer que quem joga em 2$, pouco mais tem que saber para jogar nos de 5$, com esta subida notei que o meu shove na SB estava a ser exagerado, muitas vezes era pago por lixo, encurtei um pouco o meu range e notei uma boa diferença, fico com uma imagem mais tight na mesa e os meus raises passam a ter mais valor.

É verdade que em 5$ há mais jogadores regulares, mas também é importante escolher-mos com quem queremos jogar e escolher horas em que esses regulares não abundam, será uma tarefa importante, que tenho passado a cumprir.

Deixo então aqui uma mão para descontrair


Cumprimentos a todos e boa sorte nas mesas

2 comentários:

  1. Boas Jvences esse tipo de mão é de partir o monitor o rato, teclado e talvez a cabeça ao fim de bater umas quantas vezes na parede :P

    ResponderEliminar
  2. Este mês vou meter a pior de sempre, ainda pior que esta :)

    ResponderEliminar