quinta-feira, 31 de março de 2011

Março em altas

Já estamos no final de mais um mês, mas onde apenas comecei a jogar no dia 9, perdi a primeira semana de jogo deste mês. Já agora, vamos lá explicar porque só comecei a jogar neste dia. Jogava na fulltilt e na lockpoker, na qual já estava a pensar não ir jogar mais, devido a ser muito a base DoNs. Quanto à tilt, lá ia eu continuar, até que me propuseram uma sala interessante da rede ipoker, com umas boas promoções e então mudei-me para lá, sabia que a tilt era uma sala com muito mais regulares, só com a vantagem de ter montes de pessoas a jogar a toda a hora.

Para quem jogava todos os dias durante a tarde e por volta da 1h da manhã, lá tive eu de mudar os meus hábitos de jogo e passa-los totalmente para a parte da tarde.

Foi então o que fiz, transferi a minha banca para a outra sala e comecei a jogar. Talvez por falta de hábito à sala ou variância a mais, ou até algumas falhas no meu jogo, no primeiro dia tive uma boa surpresa.

-47$

Não se pode desistir só porque se levou um abanão e então lá fui eu, tentar escalar por lá a cima.


Depois de 22 dias jogados, aqui fica o meu gráfico deste mês, joguei 581 torneios (avg buy-in 6.68$) com o total de 68h jogadas. Comecei a jogar os torneios de 5$+0,5$, mas rápidamente consegui dar o salto para os de 10$+1$, Neste momento vou jogando uma mistura entre os dois buy-ins. O field nos torneios de 10$ é um pouco mais difícil, mas não é imbatível, não espero ter a mesma %roi que tinha nos de 5$, mas tem sempre a vantagem de fazer mais rake :)


Ganhos = 463$
Horas jogadas = 68H
Lucro/hora = 5.85$
Torneios jogados = 581 Torneios

Cumprimentos a todos e Boa sorte nas mesas

Sem comentários:

Enviar um comentário