domingo, 5 de fevereiro de 2012

10K


Depois da primeira semana de Fevereiro, vamos fazer actualizações.

Não desci de nível, o que é bom, continuo a jogar nl50 e continuo a runnar que nem um deus. Até quando vai durar isto... Já se espera uma baixa nos próximos tempos, mas enquanto dá, tenho de aproveitar.

Já passei a barreira das 10k de mãos desde que formatei o pc, e este mês já vou com 6k de mãos feitas, parece-me que as 20k para mês vão ser fáceis. Resolvi não passar de 5 mesas ao mesmo tempo e 5 é quando há muito peixe, porque normalmente fico-me sempre pelas 4.


Prefiro estar concentrado a jogar e não jogar um exagero de mesas só para fazer rake.


Este mês vou dar inicio aos meus torneios ao vivo, vou jogar na próxima 3ª Feira o torneio regular do casino lisboa, com o buy-in de 115€+15€, 15.000 fichas e níveis de 30 minutos.

Cumprimentos e Boa Sorte nas mesas

2 comentários:

  1. Aproveita a mó de cima e não te queixes muito que tas a runnar bem, ela pode te ouvir e depois é uma chatice xD. Boa Sorte para o torneio!
    Cumpz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tenho tentado aproveitar, espero que ainda dure durante muitas mãos, mas este gráfico é um pouco irreal, porque antes de formatar o pc estava a runnar muito mal, não estava a perder, mas o ev estava-me a dever e agora estou eu a dever e parece que só dou piçadas, mas é mentira, também já levei bastantes ;)

      Cumprimentos e obrigado

      Eliminar