domingo, 12 de fevereiro de 2012

9K Fevereiro

Já passaram as primeiras duas semanas do mês de Fevereiro e continua tudo na mesma.


Estou a jogar nl50 como estava, fiz perto de 9.000 mãos e ganhei mais ou menos 1000 BB, o que dá qualquer coisa como 11bb/100, não é mau, mas estou a dever uns trocos ao EV.

Hoje experimentei jogar na rede OnGame, na sala GoalWin, toda gente diz bem desta rede, mas como tinha uma boa condição de rakeback noutras redes, nunca fui la jogar. Joguei 500 mãos e o field que encontrei foi 5 regulares por mesa, no mínimo e lá aparecia um fish por vezes, o software tem muita bonecada e sem auto-rebuy ainda se torna mais chato. Ou seja, manter-me regular nesta sala não vai ser fácil.

Uma outra sala da rede Ongame é a Bwin, que tem mesas exclusivas da sala e que dizem que estão carregadinhas de peixe fresco que vem das apostas do futebol, é para lá que vai o próximo teste, se não gostar, continuo na ipoker que tem-me dado bastantes alegrias ;)

Fica em baixo o gráfico do mês de Fevereiro


Cumprimentos e Boa Sorte nas mesas

Sem comentários:

Enviar um comentário